24.03.2020 | 16h55


POLÍCIA / TARADO DO COLETIVO

Cadeirante mostra pênis e tenta beijar mulher dentro de ônibus na Capital

A PM prendeu o tarado no início da tarde desta terça-feira (24) na Avenida Tenente Coronel Duarte, região do Morro da Luz.


DA REDAÇÃO

Um cadeirante de 37 anos, nome não revelado, foi preso no início da tarde desta terça-feira (24) dentro de um ônibus que seguia pela Avenida Tenente Coronel Duarte (a Avenida da Prainha), região do Morro da Luz, em Cuiabá, acusado de tentar beijar a força uma passageira, além de colocar o pênis para fora da calça e ficar ‘exibindo’ para as mulheres do coletivo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante, após a vítima apontar o tarado e confirmar a denúncia.

De acordo com o relado da mulher, ela estava sentada ao lado da mãe no banco do ônibus, quando o cadeirante tentou beijá-la, então ela teria brigado com o tarado, mas ele insistiu e continuou a tentar agarrar a vítima.

Outros passageiros informaram aos militares que o cadeirante assediou outras mulheres do coletivo, inclusive, que por várias vezes o acusado colocava o pênis para fora da calça e ‘exibia’ dentro do coletivo, constrangendo as passageiras.

O tarado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou preso aguardando as providências cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crime de importunação sexual e encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa do Direito da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO