alexametrics
17.01.2011 | 16h36


POLÍCIA

Cáceres: PF prende casal com 10,2kg de pasta base

DA REDAÇÃO   16h35

A Polícia Federal prendeu, no último dia 15, sábado, um casal que tranpotava 10,2kg de pasta base de cocaína. Eles foram presos no BR 070 no Posto DNIT, próximo à Polícia Rodoviária Federal.

O casal de comerciantes da cidade de Cáceres levava a droga num veículo VECTRA, com placa local. A mulher levava a droga no colo, dentro de um saco de estopa. O entorpecente teria sido comprado em Mirasso D' Oeste. Segundo o casal, a droga seria vendida em Cáceres e o dinheiro arrecadado com a venda usado para saldar dívidas pessoais.

Eles foram indiciados por tráfico de entorpecentes nos termos do artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. A pena para o crime varia de 05 a 15 anos de reclusão.
A prisão ocorreu por volta das 22:30 horas, na terceira barreira da equipe da Operação Sentinela em apenas uma semana na região de Cáceres.

Com a apreensão de sábado, sobe para 33,580 quilos a quantidade de pasta base de cocaína em menos de 07 dias na mesma região. 04 pessoas foram presas e uma menor apreendida.

As ações da Operação Sentinela continuam em 2011 com equipes de órgãos diversos: Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar, Força Nacional de Segurança Pública, Grupo Especial de Fronteira - GEFRON, Receita Federal. A idéia é aprimorar a prevenção e a repressão aos crimes transnacionais praticados na fronteira.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime