21.08.2010 | 13h59


POLÍCIA

CÁCERES: PF estoura "boca", mas traficante foge trocando tiros com agentes



Da redação

Dois traficantes foram presos, e um terceiro conseguiu escapar do cerco policial trocando tiros com a Polícia. A ação aconteceu na mnahã deste sábado (21), quando a Polícia Federal sde Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá) com a Força Nacional de Segurança estouraram uma “boca” que  funcionava em uma casa de luxo.

A mansão, uma verdadeira fortaleza, localizada às margens do rio Paraguai, em Cáceres, foi foi invadida por policiais federais em comprimento a um mandado de busca e apreensão expedito pela Justiça Federal baseados em investigações de que no local funciona um depósito de distribuiçãod e drogas.

Os federais, segundo informou nesta manhã a assessoria de imprensa da Polícia Federal, além dos dois quilos de cocaína pura, ainda prenderam G.S.C., e S.F.P.

 Os dois acusados foram autuados em flagrante em crime de tráfico droga na  sede da Polícia Federal de Cáceres. As investigações, segundo a PF, vão continuar juntamente com as buscas para localizar o terceiro acusado que fugiu atirando contra os policiais federais e da Força Nacional de Segurança.

 

José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO