16.09.2019 | 08h10


VIOLÊNCIA NA NOITE

Briga termina com mulher esfaqueada e quitinete incendiada em Cuiabá

A vítima precisou ser resgatada pela Polícia Militar e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Morada do Ouro.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 52 anos foi atingida por vários golpes de faca durante uma briga, na noite de domingo (15), em uma quitinete no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Após o esfaqueamento, a quitinete foi incendiada criminosamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h. Quando a Polícia Militar chegou no local, J.M.B.J., 52 anos, estava ensanguentada, caída no chão.

Ela foi socorrida pelos militares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do bairro Morada do Ouro.

A acusada de cometer a tentativa de assassinato é R.S.S., 45 anos, proprietária do imóvel onde o fato aconteceu.

Após o atendimento da mulher esfaqueada, os policiais voltaram para o local e perceberam que a quitinete havia sido incendiada.

Uma testemunha relatou que o responsável por colocar foco no local é filho da mulher esfaqueada. O ataque seria uma vingança pelo fato da mãe quase ter sido morta. A motivação do confronto entre as mulheres não foi informada.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado pela PM na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER