21.10.2019 | 08h15


VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Briga entre idosos termina com mulher esfaqueada em Cuiabá

O acusado pelo crime também ficou ferido e precisou de atendimento médico, após ser quase linchado por testemunhas. O caso foi registrado na noite de domingo no bairro Araés.


DA REDAÇÃO

Uma venezuelana de 66 anos, identificada pelas iniciais C.O.R., foi encontrada esfaqueada na frente da própria casa no final da noite de domingo (20), no bairro Araés, em Cuiabá. O autor do crime seria o vizinho da vitima, Domicio Afonso Pereira, 77 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local para prestar atendimento de primeiros socorros e, posteriormente, encaminhou a venezuelana ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) devido à gravidade dos ferimentos.

Uma vizinha relatou que estava dentro de casa quando escutou a briga na rua. Ao sair para ver o que estava acontecendo encontrou a idosa sentada numa cadeira muito ferida ensanguentada.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local e conversou com C.O.R. que estava consciente e contou aos militares o vizinho Domicio foi o autor do crime.

O motivo da briga não foi informado.

A polícia, após voltar para a delegacia, recebeu denúncia de que o acusado estaria aguardando atendimento também no PSM.

A PM se deslocou para a unidade de saúde onde encontraram o idoso que estava ferido após receber uma tentativa de linchamento por populares que flagraram a agressão contra a idosa.

Domicio estava com um corte na cabeça, sem dois dentes, ombros e cotovelos com escoriações e reclamando de dores pelo corpo.

Após ser medicado e liberado, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes onde ficou detido e vai aguardar audiência de custódia. Ele é acusado pelo crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO