facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

18 de Junho de 2011, 10h:20 - A | A

POLÍCIA /

Bombeiro é executado e outro fica ferido após discussão em bar



MAYARA MICHELS 09h07
DA REDAÇÃO

Dois sargentos do Corpo de Bombeiros foram baleados após uma discussão em um bar, na madrugada deste sábado, (17) no Bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. O sargento Edmilson Nunes de Oliveira, de 46 anos, que era dono do estabelecimento, não resistiu e morreu no local. Seu irmão, o bombeiro Celso Nunes de Oliveira, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá e passa bem.

Segundo informações da Polícia Militar, antes da tragédia uma discussão teria ocorrido entre os bombeiros e os suspeitos, no bar da vítima. Após algumas horas, os suspeitos chegaram armados em duas motos., se aproximaram das vítimas e efetuaram os tiros.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. As primeiras investigações apontaram que a discussão ocorrida no momento antes da tragédia, seria um acerto de contas, já que o filho do sargento morto, teria se envolvido em uma briga na noite anterior e o ameaçado de morte. Devido à isto, o sargento Edmilson Nunes, teria ido tirar satisfações com o agressor.

O corpo do sargento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser realizado uma necropsia. O corpo do sargento será velado na Capela Jardins a partir das 9h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Comente esta notícia