14.12.2019 | 16h55


BUTECO DO GUSTTAVO LIMA

Blitz prende dois por dirigir bêbados e apreende 12 veículos na saída de show

A ação, que durou 2h30, terminou com 29 atos de infração emitidos. A blitz foi realizada na Avenida Doutor Paraná, em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

A blitz da Lei Seca realizada na manhã deste sábado (14), após o show do cantor Gusttavo Lima, na Avenida Doutor Paraná, em Várzea Grande, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de 12 veículos.
 
A ação, que durou 2h30, terminou com 29 atos de infração emitidos, sendo seis por dirigir embriagado, quadro por recursar a realizar o teste do bafômetro, seis por dirigir sem carteira, duas prisões por embriaguez e apreensão de oito carros e quatro motos.
 
Além disso, foram realizados 92 testes de alcoolemia. Participaram da blitz agentes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal de Cuiabá e Várzea Grande, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e Sistema Penitenciário (Sispen).
 
Outras detenções
 
O show realizado em Várzea Grande, na sexta-feira (13), também foram detidos cinco cambistas pela venda ilegal de ingressos.
 
Na primeira ocorrência, os policiais aprenderam com E.F.S., de 54 anos, três ingressos de pista e R$ 950. Com S.P.S., 48 anos, foram apreendidas entradas para o camarote bangalô e R$ 1,3 mil. No segundo caso três foram detidos. Com o trio, a polícia encontrou máquinas de cartão, extratos e quatro ingressos.

Todos os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para o cumprimento de medidas cabíveis. Leia mais










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO