24.08.2019 | 12h30


BAFÔMETRO NA MADRUGADA

Blitz multa motoristas e apreende carros após show da dupla Jorge e Mateus

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) em dois pontos próximos ao show.


DA REDAÇÃO

Blitz  autuou mais de 30 motoristas na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Petrópolis e na Avenida Beira Rio, próximo à casa de shows Musiva, em Cuiabá. A operação teve início na noite de sexta-feira (23) e foi até a madrugada de sábado (24), após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Na Avenida Tancredo Neves, foram registradas 18 infrações de trânsito, sendo quatro por dirigir sob o efeito de álcool, apuradas pelo teste do bafômetro. No total, oito veículos e uma moto foram apreendidos.

Já na saída do show, na Avenida Beira Rio, 10 pessoas foram pegas no teste do bafômetro, três carteiras de habilitação foram recolhidas e 12 multas aplicadas.

Dirigir sob influência de álcool viola o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTN).

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER