04.04.2020 | 18h39


POLÍCIA / MADRUGADA DE SÁBADO

Bebê de 6 meses abandonado na rua em Cuiabá é resgatado por motorista de aplicativo

Motorista de aplicativo e passageiro resgataram a criança e entregaram na Central de Flagrantes da Capital, pela manhã de sábado


DA REDAÇÃO

Um bebê, de aproximadamente seis meses de vida, foi encontrado durante a madrugada deste sábado (04) abandonado em uma rua do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

A criança foi resgatada por um motorista de aplicativo e um passageiro, durante uma corrida contratada pelo cliente na região.

De acordo com a ocorrência, os dois homens encontraram o bebê na rua 10. Sem nenhuma referência de como proceder neste caso, seguiram para a Delegacia Central de Flagrantes, onde relataram o fato e entregaram a criança às autoridades policiais.

Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar para que um profissional comparecesse à unidade policial e tomasse as providências cabíveis.

A ocorrência foi registrada por crime de abandono de incapaz e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que investiga o caso e busca pelos responsáveis da criança para apurar os fatos e as circunstâncias de como ela foi abandonada.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Olinda  04.04.20 23h10
Nem toda mulher nasceu para ser mãe sem julgamentos!

Responder

33
25
Marcela   05.04.20 20h18
Então não tenham filhos...

Responder

13
0
Erlan  06.04.20 11h14
Então se a pessoa não nasceu mãe e engravidar tudo bem sair abandonando criança por aí?

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO