14.07.2020 | 15h49


POLÍCIA / DESESPERO TOTAL

Bêbado vira panela cheia de água com óleo fervendo em cima do 'amigo'

O jovem que estava dormindo no momento em que foi atacado, acordou com o corpo queimando durante a noite do último domingo (12), em Sinop.


DA REDAÇÃO

Um jovem de 22 anos, nome não revelado, ficou gravemente ferido, principalmente na região do rosto e dos braços, após ‘levar um banho’ de uma mistura de água com óleo fervendo. O caso foi registrado durante a noite do último domingo (12). A vítima dormia dentro de casa, no bairro Dauri Riva, em Sinop (500 km da Capital). O amigo, de 30 anos, com quem dividia o apartamento foi acusado de ser o autor do crime.

De acordo com o relato do jovem, ele estava em casa, deitado no seu quarto, quando o colega chegou em casa, supostamente bêbado, puxou um pouco de conversa e em seguida disse que iria para a cozinha preparar uma janta.

A vítima teria continuado deitada e pegou no sono. Acordou no momento em que o ‘amigo’ tinha voltado para seu quarto segurando a panela com a mistura fervendo e virado sobre ele. A vítima começou a gritar de dor pedindo socorro enquanto o acusado juntou suas coisas e fugiu.

Vizinhos escutaram os gritos e correram para o apartamento para ver o que tinha acontecido, quando viram o jovem queimando. Ele foi levado imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade das queimaduras foi reencaminhado ao Hospital para receber cuidados médicos específicos.

Após deixar a unidade de saúde, nessa segunda-feira (13), a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde denunciou o ‘amigo’ por crime de lesão corporal e relatou as circunstâncias do fato detalhadamente, além de identificar o acusado para os investigadores e repassar mais informações que vão ajudar a encontrar o paradeiro do foragido.

O caso segue em investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO