27.03.2020 | 09h37


POLÍCIA / 'COMANDO VAI SABER'

Bêbado tenta matar o irmão e ao ser preso afirma que vai avisar o CV

Caso foi registrado durante a noite dessa quinta-feira no bairro São Mateus, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Um homem, que estaria bêbado e causando tumulto na frente de casa, foi preso durante a noite dessa quinta-feira (26) após tentar estrangular seu irmão e o ameaçar de morte. A vítima tentava colocar o acusado para dentro da residência no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, após o bêbado entrar em casa entrou em luta corporal com o irmão e tentou enforcá-lo. A vítima conseguiu se desvencilhar colocando o braço na frente e partiu para cima do agressor e o agarrou pelo pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e quando a viatura chegava ao endereço, os militares encontraram o irmão no meio da rua, que relatou todos os fatos.

Os militares foram até à casa da família, onde encontraram o acusado que não respondeu às perguntas da PM sobre o caso, porém avisou à vítima: “você é um cagueta, amanhã você vai morrer, o comando vai saber”, fazendo referência à facção criminosa Comando Vermelho.

O agressor ainda reafirmou a ameaça aos militares e explicou que ele poderia ir preso, porém, o irmão iria morrer.

Segundo o boletim de ocorrência, o bêbado tinha escoriações pelo pescoço e o irmão estava com um braço inchado,

Durante deslocamento à unidade policial, o acusado continuou a fazer ameaças de morte contra o irmão na frente dos militares.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência por crime de lesão corporal e ameaça e encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o acusado ficou detido aguardando as providências cabíveis ao caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  27.03.20 15h22
Não é bem assim.....

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO