facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Maio de 2020, 19h:00 - A | A

POLÍCIA / ÁLCOOL E DIREÇÃO

Bêbado, motorista bate Gol contra três postes e acaba preso pela PM

O acusado tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado, algemado e encaminhado à delegacia, onde vai responder por pelo menos quatro crimes, em Rondonópolis.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O motorista de um Volkswagen Gol, nome não revelado, foi preso no início da madrugada deste domingo (10) após ser flagrado dirigindo bêbado, quando bateu contra três postes, deixou fiação elétrica espalhada pela via, colocou em risco a própria vida e de outros motoristas e pedestres no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito, quando um Gol cinza passou pela Avenida Daniel Clemente, bateu contra um poste, que caiu sobre a rua.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, testemunhas relataram que o condutor não aceitou ajuda. Testemunhas tentaram segurar o acusado, mas ele entrou no Gol e saiu novamente, quando bateu contra outros dois postes e a fiação elétrica ficou caída pela via.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para isolar o local corretamente e evitar que alguém fosse atingido por uma descarga elétrica até que os postes fossem consertados.

Em patrulhamento pela região, o carro foi encontrado e abordado. O motorista estava em visível estado de embriaguez. Após teste do bafômetro foi verificado 0,27 MG/L.

O veículo ficou com a frente e lateral direita destruídas, tendo que ser removido do local por guincho, já que ficou sem condições de trafegar.

O acusado tentou resistir à prisão, porém foi imobilizado e algemado. Em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crimes de resistência, conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, desobediência e dano.

Comente esta notícia