24.08.2019 | 12h20


SANGUE FRIO

Bêbado mata mulher a machadadas e dorme ao lado do corpo

O criminoso contou à polícia que teve uma discussão com a esposa e a matou.


DA REDAÇÃO

Gisela Gonçalves, de 38 anos, foi morta a machadadas, pelo marido, J.A.G.M., de 39 anos, na manhã de sexta-feira (23), no bairro Vista Bela, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).  O homem foi encontrado deitado na cama do casal, com o corpo da vítima ao lado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a uma equipe foi acionada por uma vizinha, que informou que o assassino bateu em sua porta pedindo socorro e dizia que havia matado a mulher. De acordo com a testemunha, ele estava com as mãos sujas de sangue.

Os policiais militares se dirigiram até a residência do casal. No local, os agentes de segurança pública encontraram o J.A.G.M. deitado com o corpo de Gisela do seu lado, suas mãos estavam sob a cabeça da vítima.

O criminoso parecia estar bêbado e contou que teve uma discussão com a esposa e a matou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Gisela. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

J.A.G.M. foi preso e encaminhado à delegacia, junto com a arma do crime. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER