20.10.2019 | 16h33


FORA DE CONTROLE

Bêbado invade festa de aniversário de parente e faz quebra-quebra

Alterado, ele quebrou uma janela, um vaso sanitário e outros pertences da casa. Os familiares contaram à polícia que ele ficou incontrolável e agressivo.


DA REDAÇÃO

Um homem, de 42 anos, foi preso após ter invadido e causado confusão na festa de aniversário de seu parente na noite de sábado (19), no Bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, um familiar do acusado relatou que estava realizando a festa de aniversário de sua mãe, quando o acusado entrou na residência embriagado.

Alterado, ele quebrou uma janela, um vaso sanitário e outros pertences da casa. Os familiares contaram à polícia que ele ficou incontrolável e agressivo. Eles disseram também que o acusado é usuário de drogas.

Ao ser preso, o homem resistiu sendo necessário algemá-lo. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil com escoriações no corpo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO