11.03.2019 | 08h30


INIMIGO ÍNTIMO

Bêbado bate em esposa e bebê ao ver contato no celular da vítima

Conforme a polícia, a menina de seis meses foi atingida na testa pelo pai, enquanto ele agredia a mãe.


DA REDAÇÃO

Um homem bêbado, V.S.D.N., 52 anos, foi preso pela Polícia Militar após chegar em casa, espancar a esposa e a filha de apenas seis meses. O crime aconteceu no bairro Lixeira, em Cuiabá, na manhã de domingo (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 10h20, quando o marido pegou o celular da esposa sem autorização, e ficou nervoso ao ver o contato de um homem agendado no aparelho.

A mulher, de 40 anos, disse para a polícia que foi chamada de “vagabunda, prostituta, sem vergonha e puta desgraçada”. Além das agressões verbais, o casal ainda teria trocado agressões físicas, que atingiram a testa da filha deles, causando um hematoma no local.

O agressor foi localizado pelos policiais após buscas na região onde o crime aconteceu. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

O homem deve responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e dano.

Agressão

No último sábado (09), Jairo Bezerra Silva Júnior, de 25 anos, foi preso por tentar matar a mulher na porta de um hospital em Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá).

O casal estava no hospital, onde a mulher era atendida após ter sofrido um acidente de moto. Ela apresentava ferimentos nas pernas, braços e no rosto.

Leia mais

Homem é preso por tentar matar esposa na porta de hospital











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER