11.11.2010 | 10h29


POLÍCIA

Bêbado atropela e mata homem de 55 anos em Barra do Garças

RONALDO COUTO
DE BARRA DO GARÇAS

Joel da Silva, 55 anos, morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na noite dessa quarta-feira (10), em Barra do Garças (503 km de Cuiabá). Segundo moradores do bairro Palmeiras, onde aconteceu o acidente a falta de iluminação contribuiu para a morte do morador.

O condutor do veículo, um Passat de cor branca, Valmir Marques da Silva, 51 anos, foi preso em flagrante porque estaria dirigindo sob efeito de álcool. Segundo os policiais, a suspeita se confirmou na delegacia com o exame de alcoolemia que confirmou 1.6 de álcool no organismo do motorista.

O tenente Diniz explicou que a polícia foi informada que o carro trafegava no mesmo sentido da bicicleta da vítima e mesmo assim aconteceu a colisão. O motorista Valmir vai responder por homicídio culposo onde não há intenção de matar, todavia a sua situação fica agravada pelo fato da embriaguez. Segundo a PM, Valmir já está recolhido no presídio de Barra do Garças.

A ocorrência foi acompanhada pelo cabo Pedroso e soldado Arana que já encaminharam o acusado para delegacia e serão ouvidos como testemunha do fato. A população aproveitou o incidente para pedir iluminação da avenida e sinalização dos quebra-molas que foram instalados na avenida e têm causado alguns acidentes principalmente com os motoristas que não conhecem o bairro. (informações do olhardireto).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO