06.04.2020 | 09h15


POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Bêbado atira contra o próprio filho e se esconde debaixo da cama para não ser preso

O adolescente de 16 anos foi encaminhado ao Hospital de Cáceres no início da noite desse domingo (05). O atual estado de saúde da vítima não foi informado.


DA REDAÇÃO

Um homem de 38 anos, nome não revelado, foi preso após tentar matar o próprio filho, um adolescente de 16 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga durante uma discussão em casa no início da noite desse domingo (05), no bairro Espírito Santo, em Cáceres (221 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento de primeiros socorros ao menor e o encaminhou ao Hospital Regional para cuidados médicos específicos.

A Polícia Militar foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender a ocorrência.

Antes de ser encaminhado ao hospital, o garoto explicou à polícia que ele e o pai, que estaria bêbado, tiveram um desentendimento e entraram em vias de fato, momento em que o acusado sacou a arma e atirou.

O menor ainda apontou a casa de sua avó, moradora do mesmo bairro, como o local para onde o acusado poderia ter fugido.

A PM seguiu para o endereço e conversou com a senhora que atendeu a guarnição, que se identificou como avó do adolescente e mãe do acusado.

Os militares fizeram buscas pela casa e encontraram o homem escondido embaixo da cama da mãe, onde recebeu voz de prisão.

Ainda na residência, um revólver calibre .38 foi localizado e apreendido com quatro munições intactas. A arma estava escondida debaixo do travesseiro na cama.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO