alexametrics
03.11.2010 | 10h07


POLÍCIA

Barraco: meninas brigam por rapaz em boate de Barra do Garças

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal envolvendo duas primas que se agrediram fisicamente por causa de namorado. A confusão aconteceu na boate Red Music, em Barra do Garças, na madrugada dessa terça-feira (2), quando as jovens resolveram decidir no braço quem iria ficar com o namorado "comum" entre elas.

Os nomes dos envolvidos foram preservados, mas, segundo a PM, a confusão começou quando uma prima mudou de Goiânia para Barra do Garças e passou a conviver com a parente mato-grossense e se interessou pelo namorado dela.

Na boate, a agressora se armou com uma garrafa de cerveja e desferiu vários golpes ao ponto de lhe causar ferimentos gravíssimos no rosto que podem deixar cicatrizes no futuro.

O tenente Diniz encaminhou as primas e o pivô da confusão, o namorado, para delegacia municipal. A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) em função dos ferimentos. Outro motivo da briga generalizada foi a ingestão de bebida alcoólica.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime