05.04.2020 | 13h50


POLÍCIA / CRIME ORGANIZADO

Bando tenta jogar celulares e drogas para dentro da Mata Grande

3 acabaram presos pelos agentes penitenciário e um comparsa conseguiu fugir



Três bandidos foram presos, na madrugada deste domingo (05), tentando jogar celulares e drogas para dentro do Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis (221 km de Cuiabá). Os dois suspeitos, de 21 e 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a delegacia do município.

Um quarto suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. Na ação foram apreendidos 14 celulares, oito carregadores, quatro fones de ouvido e porções de drogas, além de um alicate que seria utilizado para cortar ao arame que cerca o presídio e uma moto Honda Biz, que foi utilizada na tentativa da fuga.

O agente penitenciário que fazia a guarda na torre 3 flagrou o momento em que os suspeitos tentavam atirar os objetos pelo muro aos fundos do raio 3. Os agentes penitenciários atiraram no intuito de render os suspeitos, momento em que um deles se rendeu e os outros três tentaram fugir.

Com o apoio do corpo da guarda, os policiais penais conseguiram capturar os outros dois suspeitos que foram encaminhados para a delegacia local.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO