16.10.2019 | 10h30


NO XADREZ

Bando que furtou irmão de deputado é preso com R$ 53 mil

A vítima dos criminosos foi o empreiteiro Marcelo Avalone, irmão do deputado Carlos Avalone (PSDB).


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) desarticulou uma quadrilha especializada em falsificação de documentos e estelionato, na tarde de terça-feira (15), no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá.  Isso foi possível devido à investigação de outro crime, cometido contra o empreiteiro Marcelo Avalone, irmão do deputado Carlos Avalone (PSDB).

Marcelo teve seu Ipad furtado, de dentro do seu veículo e acionou a Polícia. Ele informou que o equipamento possui rastreamento, e uma guarnição se dirigiu até o local que era apontado pelo sistema.

Três pessoas foram presas em flagrante, sendo W.R.S., de 37 anos, H.R.M., de 24 anos, e I.F.M., de 19 anos.  

Segundo a ocorrência, com o grupo foram encontrados R$ 53 mil, 10 aparelhos eletrônicos, entre Ipad’s, macbook’s e nootbooks, 24 celulares, duas impressoras, documentos falsos, chips de celular, material de falsificação, relógios e chaves de carros.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.  Sendo assim, eles responderam por furto, receptação, uso de documentos falsos, estelionato, falsificação de documentos, resistência e desobediência.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO