03.06.2019 | 10h40


PERSEGUIÇÃO E TIROS

Bando invade churrasco, assalta família e leva morador como refém

Os bandidos obrigaram o morador a dirigir com arma apontada para cabeça, durante a fuga. Eles foram perseguidos pela PM e houve disparos de arma de fogo.


DA REDAÇÃO

Bandidos armados invadiram o churrasco de uma família, onde assaltaram a todos e sequestraram um morador, levado como refém na fuga. O crime aconteceu na madrugada de domingo (02), no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro bandidos invadiram o local e renderam a família, por volta de 1h.

As vítimas afirmam que foram agredidas enquanto os bandidos exigiam celulares e joias. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos roubaram vários celulares, roupas e R$ 2.320,00 em dinheiro.

Na fuga, um dos moradores, de 24 anos, foi sequestrado e obrigado a dirigir um Fiat Uno, de uma das vítimas.

A Polícia Militar encontrou o veículo após o assalto e houve perseguição por várias ruas da cidade, inclusive com disparos de arma de fogo.

O morador sequestrado relatou que ficou em poder dos bandidos por cerca de 1h. Os assaltantes apontavam a arma para a cabeça dele e diziam para ‘pisar’ e fugir da PM.

A perseguição só terminou quando os bandidos decidiram abandonar o carro e libertar a vítima em uma região rural. Eles entraram correndo no meio de uma plantação de café e não foram mais localizados.

O morador sequestrado foi resgatado pela PM, sem nenhum ferimento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER