16.01.2020 | 13h30


TERROR NO DESPRAIADO

Bando invade casa e faz policial e família refém em Cuiabá

As vítimas contaram a PM que os assaltantes eram agressivos e tinham rádio comunicador ligado na frequência da polícia.


DA REDAÇÃO

Quatro bandidos armados invadirem a casa de um policial penal e fez toda a família refém no bairro Despraiado, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (15). Estavam no local, além do policial, a mulher dele – que está grávida – e os dois filhos.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas afirmaram que os ladrões portavam rádio comunicador e entraram na casa anunciando o roubo.

Após render as vítimas, o grupo colocou objetos da residência, entre eles, dois aparelhos de TV dentro do veículo da vítima, mas não conseguiram sair com o carro. Então pegaram celulares e a carteira de uma das vítimas e fugiram.

Uma testemunha disse ter visto um veículo dando suporte na fuga dos criminosos.

Dois assaltantes seguiram em direção ao bairro Alto da Boa Vista e o restante em direção contrária, pulando muro de residências vizinhas.

A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações e localizou dois dos bandidos próximos a um motel na região.

Eles confirmaram a participação no roubo e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Cuiabá. Um é maior de idade e o outro adolescente.

A Polícia Civil investiga o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ganicus  16.01.20 13h48
Pau nesses vagabundos, querendo roubar carcereiro.

Responder

2
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO