13.12.2019 | 08h10


RAÇA INFAME

Bando invade casa, agride idosa com coronhadas de ‘pistola’ na cabeça e leva carro

O bando roubou TV’s, um Volkswagen Up e outros objetos de valor. Três acusados do crime foram presos e o veículo recuperado pela PM.


DA REDAÇÃO

Quatro bandidos, com idades entre 17 e 26 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar após invadirem uma casa no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, e agredir uma idosa durante assalto. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h30. Os criminosos entraram na casa, localizada na Rua Bahia, renderam a vítima e agrediram ela com golpes na cabeça (coronhadas).

Os bandidos fugiram levando duas TV’s, um veículo Volkswagen Up e outros objetos de valor. Na casa, a vítima passou as características dos bandidos aos policiais militares, que iniciaram as buscas pela região.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a PM suspeitou de que os autores do assalto pudessem ser os mesmos que roubaram uma Toyota Hilux na mesma região dias antes.

Três dos ladrões foram vistos caminhando numa rua próxima ao local do crime. Eles resistiram no momento da prisão e um simulacro – imitação de pistola – foi localizado na cintura de um deles.

Eles apontaram onde estava os outros envolvidos no assalto, assim como o local onde esconderam o carro e outros objetos roubados da casa da vítima, que foram recuperados.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO