alexametrics
02.12.2010 | 12h15


POLÍCIA

Bando invade agência do BB em Campo Novo; PM persegue bandidos

ANDRÉ MICHELLS
DA REDAÇÃO

Criminosos invadiram nesta manhã uma agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis. Os bandidos mantiveram reféns dentro da agência e o delegado da cidade, Eder Clay de Santana, foi baleado na perna.

O comandante da Polícia Militar (PM), coronel Farias, informou ao ReporterMT que cerca de 50 homens, do Bope e da Força Tática foram enviados para a cidade, inclusive o helicóptero Águia. Segundo Farias, os bandidos já deixaram a agência e o trabalho agora é de perseguição. Ainda não há informações sobre valores roubados, mas segundo coronel, os reféns foram libertados.

De acordo com o Site Sonoticias, de Sinop, caminhonetes com assaltantes foram vistas pela MT-235 em direção a São José do Rio Claro (Médio- Norte). Ainda, segundo o site há pelo menos dois feridos pelos estilhaços de vidro.

Os bandidos também atearam fogo na agência, mas o incêndio já foi debelado. As informações dão conta  de que muitos tiros foram disparados pelos assaltantes para intimidar clientes e funcionários da agência. O batalhão da PM fica cerca de 300 metros do banco.

De acordo com informações da Sejusp, Policiais das delegacias Regionais de Diamantino e Tangará da Serra realizam barreiras por toda a região, juntamente com outras instituições como a Polícia Rodoviária Federal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime