facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

14 de Abril de 2019, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / 'QUEIMA DE ARQUIVO'

Bando incendeia casa de ex-prefeito para destruir documentos

O quarto e o escritório de José Bauer foram destruídos pelas chamas. Ele viajava com a família no dia do crime.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



A casa do ex-prefeito de Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá), José Bauer, localizada na região central da cidade, foi incendiada depois que homens invadiram o local e atearam fogo em documentos que estavam no quarto do casal e no escritório.  O caso foi registrado na madrugada de sábado (13).

José Bauer estava viajando com a família e não havia nenhuma pessoa na residência no momento do crime. De acordo com as informações, os criminosos colocaram os documentos em cima da cama e atearam o fogo. O quarto e o escritório ficaram totalmente destruídos. Nenhum objeto foi levado do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve emitir laudo nos próximos dias com detalhes da ação.  A suspeita é de que os bandidos tenham entrada na casa por uma janela e depois arrombaram a porta para sair.

Um vizinho do ex-prefeito foi quem acionou a Polícia, após ver o incêndio. Os próprios militares controlaram as chamas e evitaram que toda casa foi destruída.

José Bauer retornou das férias e registou o boletim de ocorrência. Ele não soube dizer quem tem interesse de destruir documentos que ele havia guardado em casa. Ele deverá prestar depoimento à Polícia Civil, que investiga o caso.

Comente esta notícia