05.06.2019 | 08h10


NOITE DE TERROR

Bando faz idosa refém e atira no rosto de morador durante assalto

Mesmo atingido por um tiro no rosto, o morador foi sorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


DA REDAÇÃO

Três bandidos armados invadiram uma casa no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), fizeram uma idosa refém e atiraram no rosto de um morador, durante assalto. O crime aconteceu na noite de terça-feira (04).

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram na casa e renderam uma idosa, que estava sozinha no local. Segundo a vítima, os bandidos permaneceram por uma hora no local e disseram que não fariam nada com ela, pois queriam a caminhonete de outro morador.

Quando o morador entrou em casa foi surpreendido pelo trio armado. Ele se assustou e empurrou um dos bandidos. Nesse momento, outro criminoso deu um tiro que atingiu o rosto do homem.

RepórterMT/PMMT

tentativa de latrocínio em rondonópolis

Um revólver e um simulacro foram apreendidos pela PM.

Após o disparo, os três bandidos fugiram correndo da casa e entraram em um matagal. O revólver usado para atirar no morador foi abandonado no local.

Durante buscas e cerco na região de mata, a Polícia Militar ainda encontrou um simulacro – imitação de pistola. O trio, porém, não foi encontrado pelos militares.

O morador ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um unidade de saúde da cidade.

A tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi registrada na Central de Flagrantes e passa a ser investigada pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER