30.03.2020 | 09h19


POLÍCIA / QUADRILHA EM AÇÃO; VEJA FOTOS

Bando com fuzil falso é preso em distribuidora com carga roubada

Um dos bandidos foi reconhecido na hora pela vítima do assalto, que trazia as bebidas da cidade de Campo Verde para Cuiabá


DA REDAÇÃO

Quatro bandidos foram presos em flagrante pela Rotam, no bairro CPA 2, em Cuiabá. Eles estavam abastecendo distribuidoras da região com bebidas que foram tomadas em um assalto.

A prisão aconteceu na noite de sábado (30). Com o bando ainda foi localizado um simulacro (imitação) de fuzil, que foi usado no crime.

O motorista do caminhão trazia a carga de bebidas da cidade de Campo Verde (134 km de Cuiabá) quando foi atacado pelos bandidos.

A Rotam chegou até o local da receptação dos produtos roubados por meio de denúncia anônima. Um dos 4 presos foi imediatamente reconhecido pela vítima do assalto.

Parte das mercadorias e R$ 2.143,25 foram recuperados pelos policias.

O bando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de roubo e receptação.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO