27.06.2020 | 14h30


POLÍCIA / REGIÃO DO COXIPÓ

Bando assalta família e bate carros roubados durante fuga na Capital; veja fotos

Os assaltantes fugiram após bater os carros. Os veículos foram levados para Central de Flagrantes e devolvidos para as vítimas.


DA REDACÃO

Quatro criminosos armados foram presos, na madrugada deste sábado (27), após invadirem uma estância, render uma família, na região do Coxipó, na MT-251, na Capital. Os bandidos foram pegos durante  a fuga e bateram os carros que roubaram. 

Conforme a ocorrência, os bandidos ameaçaram as vítimas e chegaram a atirar para ameaçar as mesmas. Eles fugiram levando dois veículos da família, sendo dois Volkswagen, um Polo e um Virtus. 

A Polícia Militar (PM) deu ordem de parada para o bando criminoso, o bandido que estava no primeiro veículo obedeceu e o que não reduziu a velocidade acabou batendo na traseira. Os assaltantes desceram dos carros às pressas e entraram em um matagal, antes da abordagem policial. 

Os militares fizeram buscas, mas não encontraram os bandidos. 

Os veículos foram levados para Central de Flagrantes e devolvidos para as vítimas. A família registrou uma denúncia e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO