10.10.2019 | 10h14


PÂNICO NA FERNANDO CORRÊA

Bando armado rouba Amarok zero em concessionária e leva reféns

O crime aconteceu quando a caminhonete era descarregada do caminhão cegonha.


DA REDAÇÃO

Bandidos armados renderam funcionários da concessionária Trescinco, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e roubaram uma caminhonete Amarok 0KMno momento em que ela era descarregada do caminhão cegonha. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (09).

De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete não tinha placas. Os assaltantes renderam um funcionário, de 25 anos, e o motorista do caminhão, por volta das 7h.

O funcionário foi colocado dentro de um Toyota Etios, que dava apoio no crime. O motorista rendido foi colocado pelos bandidos dentro da Amarok.

Durante a fuga, os assaltantes bateram os dois veículos, conforme boletim de ocorrência. O Etios ficou sem condições de rodar, então os criminosos decidiram libertar os reféns.

O bando fugiu com a Amarok nova e não foi mais localizado.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER