20.01.2011 | 12h41


POLÍCIA

Bandidos voltam a agir na noite cuiabana

ROBERTA DE CÁSSIA   12h29
DA REDAÇÃO

Uma tentativa de homicídio foi registrada pelo 3º Batalhão da PM na região do CPA. Um rapaz teria passado de carro e jogado água num motoqueiro parado próximo a lanchonete Lamburguer no CPA IV. Para se vingar, o motoqueiro buscou uma arma e deu dois tiros no rapaz que havia lhe jogado água. Luciano de Arruda Silva de 32 anos foi atingido no olho e o outro tiro pegou no carro. O atirador fugiu do local.

Ainda na região do CPA a PM prendeu cinco suspeitos Diógenes Santos Borges, 23 anos, Silvano Gleidson, 22 anos, Leonardo de Oliveira, 20 anos, Rogério Robson Queiroz, 26 anos e um menor de 15 anos, acusados de terem furtado ferramentas de um canteiro de obra do edifício Morado do Parque, na Avenida Projetada no bairro Morada do Ouro.

Outra ocorrência registrada pelo 1º Batalhão da PM foi de um assalto à residência em frente à Escola Ferreira Mendes. Os ladrões entraram e fizeram um verdadeiro limpa na casa. Ainda não há pistas dos acusados.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO