19.11.2019 | 12h12


RAÇA INFAME

Bandidos usam arma de brinquedo para roubar HB20 em Cuiabá

Os ladrões foram localizados por meio do rastreador do celular de uma das vítimas.


DA REDAÇÃO

Lucas Silva Garcia, 19 anos, e Alex Marques dos Santos, 28 anos, foram presos em flagrante com uma arma de brinquedo (simulacro) durante a noite dessa segunda-feira (18), após renderem duas mulheres, no bairro Quilombo, em Cuiabá, para roubar um Hyundai HB20.

As mulheres acionaram a Polícia Militar (PM) e comunicaram que seus celulares ficaram no veículo, um deles tinha rastreador.

Após acessar o sinal do aparelho, os militares seguiram para o bairro Despraiado, onde encontraram o veículo abandonado próximo a uma região de mata.

Em rondas pela região, os acusados foram vistos e identificados pelas características físicas repassadas pelas mulheres. Durante abordagem, objetos das vítimas foram apreendidos. Elas também fizeram o reconhecimento e confirmaram aos policiais que os dois eram os autores do assalto.

Os objetos roubados e o carro foram entregues à proprietária.

Os ladrões foram encaminhados à Central de Flagrantes junto com o simulacro usado no crime, onde ficaram detidos à disposição da Justiça.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO