10.10.2019 | 09h00


BOPE ACIONADO

Bandidos usam bombas para explodir cofre em posto de combustíveis

A invasão aconteceu por volta das 04h desta quinta-feira (10) na Avenida Miguel Sutil, próximo à trincheira do bairro Santa Izabel, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Ladrões, ainda não identificados, invadiram um posto de combustíveis da Avenida Miguel Sutil, próximo à trincheira do bairro Santa Izabel, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (10), onde usaram explosivos para tentar arrombar um cofre do estabelecimento.

Não há informações se conseguiram abrir o cofre e se algum valor foi levado. A ocorrência ainda está em andamento e as informações estão sendo apuradas.

A vitrine da loja de conveniência do posto foi encontrada estilhaçada, assim como equipamentos foram danificados dentro do estabelecimento.

No local, a Polícia Militar encontrou artefatos explosivos e imediatamente isolou toda a área e acionou o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para fazer a retirada dos explosivos com segurança.

A PM fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito pelo crime.

A área do posto continua isolada até que o trabalho de perícia seja concluído no local.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso e faz buscas.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER