16.12.2010 | 19h18


POLÍCIA

Bandidos trocam tiros com PMs no centro da Capital; um é baleado

DA REDAÇÃO

Quatro bandidos que estavam próximos à Prefeitura Municipal de Cuiabá em duas motos praticando os assaltos conhecidos como saidinhas de banco na região central de Cuiabá, trocaram tiros com polícia após assaltarem uma vítima que não teve divulgada a quantia de dinheiro roubada. Há suspeitas de que um dos criminosos tenha sido ferido durante o tiroteio.

Os policiais foram acionados por uma pessoa que acabara de ser assaltada. No local, um dos motoqueiros fugiu enquanto o garupa efetuava disparos contra os policiais. Da outra moto, o garupa desceu e fugiu a pé pelo estacionamento do banco Santander, na região das avenidas Getúlio Vargas com a Barão de Melgaço, enquanto o pitoto da moto também fugiu.

PMs fizeram rondas nas imediações e apreenderam o menor de idade de 17 anos, C.R.M.N que havia fugido a pé pelo estacionamento do banco e o conduziram para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto para registrar a ocorrência. O piloto da moto que teria sido baleado na perna ainda conseguiu fugir.

Viaturas da Rotam juntamente com um helicóptero do Ciopaer (Centro integrado de Operações de Segurança Aéreas) fazem buscas na região central da Capital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO