31.03.2020 | 16h42


POLÍCIA / À LUZ DO DIA

Bandidos trocam tiros com a polícia durante perseguição em Várzea Grande

Os criminosos foram flagrados trafegando em uma motocicleta adulterada no início da tarde desta terça-feira (31) pelo bairro São Mateus.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) de Várzea Grande perseguiu e trocou tiros com dois bandidos que foram flagrados pela guarnição militar trafegando de motocicleta, uma Yamaha XT 660, em alta velocidade, pelo bairro São Mateus no início da tarde desta terça-feira (31).

Os acusados chamaram a atenção dos policiais pelo fato de o garupa estar trafegando sem capacete e o condutor da Yamaha ser reconhecido pelos militares como sendo um traficante ‘famoso’ da região, com passagens por roubo e furto.

Diante do flagrante, os policiais foram atrás da motocicleta e ao se aproximarem deram ordem de parada, porém, o motociclista desobedeceu e foragiu por diversas ruas do bairro.

A PM pediu apoio das outras viaturas da região e continuaram a perseguir os acusados.

Em determinado momento, o garupa sacou um revólver calibre .38 e atirou contra a viatura no meio da rua, impossibilitando que os policiais revidassem, já que estariam colocando populares em risco de morte.

Os criminosos tentaram escapar por uma estrada de chão, já no bairro Parque Sabiá, onde o condutor perdeu o controle da direção e os bandidos caíram na via.

Ao perceberem os policiais se aproximando, os bandidos se levantaram e começaram a atirar contra os militares e correram a pé para uma região de mato.

A PM revidou os tiros e cercou o perímetro, porém, após varredura pela região não conseguiu encontrar os bandidos.

A motocicleta usada no crime foi apreendida e foi verificado sinais de adulteração. A Yamaha foi encaminhada ao pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelos bandidos foragidos.

Os militares continuam em rondas na busca pelos criminosos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO