27.05.2020 | 10h06


POLÍCIA / INSEGURANÇA MÁXIMA

Bandidos tentam executar motorista, são flagrados pela PM, trocam tiros e fogem

Militares, durante patrulhamento na região do bairro Boa Esperança, se depararam com um Gol perseguindo uma Parati, quando interceptaram um dos carros e perseguiram o outro


DA REDAÇÃO

Equipe da Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km da Capital). Os acusados estariam perseguindo e tentando assassinar um homem.

De acordo com a ocorrência, a PM fazia patrulhamento pela região quando flagrou um Volkswagen Gol perseguindo um Volkswagen Parati, com dois ocupantes.

A viatura fez o acompanhamento dos carros e conseguiu interceptar a Parati. Segundo o motorista, ele estava sendo perseguido para ser executado pelos bandidos do Gol.

Os militares foram atrás dos bandidos, que empreenderam fuga em alta velocidade, até que em determinado momento foram cercados e os dois acusados abandonaram o carro e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos.

Enquanto trocavam tiros, os bandidos pularam muros de residências e conseguiram escapar.

A PM ainda fez uma varredura por todo o local, já que os criminosos estavam a pé, mas eles não foram localizados.

Não foram encontradas evidências que os bandidos tenham sido atingidos durante o tiroteio.

A suposta vítima e motorista do Parati também fugiu.

O Volkswagen dos bandidos foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e os policiais civis assumiram a investigação do caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO