alexametrics
01.03.2011 | 10h44


POLÍCIA

Bandidos tentam entrar no TRE e são surpreendidos por segurança

ROBERTA DE CÁSSIA                 08h00
DA REDAÇÃO

Por volta das 22h desta segunda-feira (28), três bandidos tentaram entrar no Tribunal Regional Eleitoral pulando o muro que faz divisa com o Parque Massairo Okamura na avenida do CPA.

O segurança ouviu o barulho e foi até o local trocando tiros com os bandidos que pularam o muro de volta. A PM foi chamada, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os policiais acreditam que o alvo da invasão era o caixa eletrônico existente no saguão do Tribunal.

A Polícia Civil registrou uma média de 17 roubos a caixas eletrônicos nos três últimos meses do ano passado. Já nos dois meses deste ano, foram registrados cerca de 11 ataques, sendo cinco em janeiro. Um total de 322 pessoas com históricos de roubos e furtos de caixas eletrônicos e fraudes bancárias estão no sistema de informações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil.

A delegada Ana Cristina Feldner, designada para investigar os arrombamentos às máquinas de saques rápidos, disse que polícia mudou a estratégia e vem realizando ações pontuais no âmbito preventivo e repressivo. A delegada destaca a prisão de pessoas consideradas líderes das quadrilhas como ponto forte da redução. “Estamos sempre combatendo. Não é nossa intenção deixar esses números tornar altos e sim fazer o combate diário”, disse.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime