02.03.2011 | 12h41


POLÍCIA

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em fábrica de cerveja

ROBERTA DE CÁSSIA     08h49
DA REDAÇÃO

Nessa madrugada , bandidos tentaram entrar na antiga fábrica da Brahma, localizada na estrada do Moinho no intuito de arrombar o caixa eletrônico que fica dentro da empresa.

Mas foram frustrados por seguranças que ao notar a movimentação estranha no local, avisaram a polícia militar que mandou uma viatura no local. Os bandidos fugiram no meio do matagal. Até o momento, a PM não conseguiu localizar os assaltantes. MT é campeão nacional em casos de arrombamentos de caixas eletrôniocos de bancos. No ano passado foram registrados mais de 120 arrombamentos. A falta de efetivo da polícia nas cidades do interior e a falta de segurança privada dos bancos causam impressão de impunidade e acabam incentivando os assaltos, informou um detetive da Policia Civil, que preferiu não se identificar.

No último domingo, um caso semelhante. Um bandido tentou arrombar o caixa do estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, logo após jogo do campeonato estadual. O ladrão estava armado com um revólver calibre 38 e foi preso por militares da Rotam.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO