13.08.2011 | 11h15


POLÍCIA

Bandidos tentam arrombar caixa do Supermercado Modelo

MAYARA MICHELS     09h06
DA REDAÇÃO

Uma quadrilha tentou arrombar um caixa eletrônico durante a madrugada deste sábado (13), porém erraram ao abrir o equipamento. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos abriram o caixa do lado errado e, com medo, fugiram do local. O caixa está localizado dentro do supermercado Modelo, do CPA III. O vigilante foi amarrado e colocado em uma sala. 

Segundo a polícia, para abrir esse equipamento faz barulho e leva tempo. Como já haviam passado cerca de 1h dentro do estabelecimento, não se arriscaram.

Ao fugirem, o vigilante acionou a polícia. Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi localizado. Populares que passaram pela rua, disseram que viram um veículo celta preto, parado em frente ao banco.

Não é a primeira vez que o local é vítima deste tipo de crime. O ladrão, conhecido como André Capeta foi atingido na cabeça e o comparsa Alexandre Gomes San Martin da Paixão, foi preso, depois de um assalto ao caixa do mercado, no final do ano passado.  Os ladrões usaram um maçarico para tentar arrombar o caixa eletrônico e levar o dinheiro, mas foram surpreendidos pela polícia, depois que o alarme disparou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO