03.04.2020 | 19h55


POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bandidos simulam rebelião e para presos fugirem da cadeia em MT

O criminoso e um comparsa foram flagrados e detidos por policiais Militares e Civis que atuaram na ‘rebelião’ durante a manhã desta sexta-feira (03), em Barra do Bugres.


DA REDAÇÃO

Dois presidiários tentaram fugir da Cadeia Pública do município de Barra do Bugres (165 km da Capital) durante a manhã desta sexta-feira (03), mas foram flagrados e impedidos pelos agentes penitenciários, na Rua Elidia de Oliveira Carneiro, Centro do município.

A dupla tentou escapar por volta das 10h, quando os outros detentos simularam uma ‘rebelião’, após o banho de sol, para ajudar os ‘colegas’ a fugirem sem chamar atenção dos agentes.

Os presidiários começaram a bater objetos nas celas tentando causar tumulto e confusão, enquanto os comparsas tentavam escapar.

Policiais Civis e Militares atenderam a ocorrência e conseguiram deter um dos fujões ainda no interior da cadeia. O segundo tentou pular um muro, porém, se feriu durante a ação e foi capturado.

O presidiário ferido foi encaminhado ao Hospital Regional, onde deu entrada com um a perna quebrada.

Um vídeo gravado pela imprensa local mostrou a confusão que os detentos tentaram criar batendo nas celas para chamar atenção dos agentes. Em seguida, uma voz começa a narrar o que está acontecendo no interior da cadeia, quando é possível escutar barulhos, supostamente, de tiros dentro da unidade prisional.

O homem que está gravando as imagens ainda afirma que um interno já foi encaminhado ao hospital por ter sido atingido por um tiro, mas não foi confirmado oficialmente.

 

Já no final da gravação é possível acompanhar o detento que se feriu durante a tentativa de fuga sendo retirado da unidade prisional, mancando, com uma tala improvisada na perna coberto, sendo encaminhado à unidade médica.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO