facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Abril de 2012, 16h:25 - A | A

POLÍCIA / SAIDINHA DE BANCO

Bandidos sequestram empresário e roubam R$ 15 mil

Dois homens e uma mulher entraram no carro da vítima; criminosos o levaram para bairro distante

MAYARA MICHELS



Um empresário foi vítima de uma “saidinha de banco” e chegou a ser sequestrado pela quadrilha. O assalto ocorreu na tarde de ontem, em Cuiabá. Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), dois homens e uma mulher perseguiu o empresário identificado apenas no Hélio, quando o mesmo saiu de um banco, no centro de Cuiabá.


Hélio foi abordado por uma mulher e dois homens no bairro Verdão. Os três criminosos entraram no seu carro e assumiram a direção do veículo. O ladrão andou por mais de 1h na cidade com a vítima dentro do carro. Os assaltantes armados ameaçavam de morte caso ele tentasse reagir. Diziam ainda que ele só seria liberado na hora em que eles quisessem.


Após os criminosos contarem o dinheiro, e revistar todo o carro, eles liberaram a vítima, próximo a Ponto de Ferro, no Coxipó. O veículo também foi deixado, porém levam a chave com eles. 


Segundo o Boletim de ocorrência, a vítima havia sacado R$ 15 mil. E os criminosos fugiram em um veículo no qual uma quarta pessoa já estava esperando eles na Ponte de Ferro. Não foi possível saber a placa, já que a mesma estava apagada.


A vítima conseguiu acionar a polícia através de celular de moradores da região. Rondas foram feitas e nenhum suspeito foi encontrado. As caraterísticas dos assaltantes foram passadas para Polícia Civil que investiga o crime.

Comente esta notícia