13.08.2010 | 12h46


POLÍCIA

Bandidos se passam por frentistas para assaltar caixa eletrônico



Frentistas de um posto de gasolina foram rendidos por assaltantes durante esta madrugada. Os trabalhadores foram obrigados a entregar seus uniformes para os bandidos que tinham como objetivo principal assaltar um caixa eletrônico que fica ao lado do posto.

Para não levantar suspeitas, os bandidos vestiram as roupas dos frentistas e chegaram a atender clientes no posto. Eles permaneceram no local por aproximadamente duas horas. Enquanto rendia os funcionários, o vigia do posto chegou a ser atindo por um tiro de raspão na perna.

Do posto, os ladrões levaram apenas 80 reais. Eles conseguiram arrombar o caixa eletrônico, mas ainda não foi divulgado se eles conseguiram levar algum dinheiro ou não.
O dono do posto de gasolina afirma que já foi assaltado outras vezes e que até já levou um tiro.

Há cerca de um mês, o Sindipetróleo realizou um levantamento que constatou um cenário aterrorizante. De 50 postos entrevistados pelo Sindipetróleo, 42 foram vítimas de assaltos à mão armada neste ano. Ao todo, os 42 postos foram assaltados 111 vezes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO