18.09.2019 | 15h39


VEJA FOTOS

Bandidos são baleados e capotam carro durante troca de tiros com policiais civis

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira no km 616, da BR-163, em Nova Mutum.


DA REDAÇÃO

Três bandidos ficaram feridos após o motorista do veículo, Volkswagen Golf, em que estavam tentando fugir de uma perseguição policial, perder o controle da direção, sair da pista e capotar no km 616, da BR-163, em Nova Mutum (238 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, dois dos bandidos foram atingidos por disparos feitos por policiais da Delegacia Municipal e da Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Já o terceiro ficou ferido por causa do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, atendimento de primeiros socorros e encaminhar os criminosos ao hospital, onde estão internados para receber cuidados médicos.

Nenhum policial se feriu durante a troca de tiros.

O Golf, de cor preta e placas de Várzea Grande, ficou muito danificado. Após consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) foi verificado que o veículo não possui registro de roubo.

Ainda não há informações sobre o crime cometido, pois, a ocorrência ainda estava em andamento até a publicação desta reportagem.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER