21.05.2020 | 09h18


POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bandidos roubam carro em Poconé, são perseguidos e trocam tiros com a polícia em VG

Criminosos acabaram caindo em um cerco policial, o motorista se entregou mas o carona desceu atirando e conseguiu fugir pela mata


DA REDAÇÃO

Dois bandidos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, na noite de quarta-feira (20), na região de Cangas, no município de Poconé (104 km da Capital). Logo após o crime, policiais militares deram inicio a uma perseguição, que terminou em troca de tiros na rua Luis Pedro de Lima, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciosp e saiu em busca dos criminosos, que foragiram em direção ao município vizinho. Uma equipe tática fez o cerco no bairro Capão Grande, já que o local é conhecido por ser rota de fuga em casos de roubo e furtos de veículos em Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

No vídeo, registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que os policiais param em frente a um espetinho e montam o cerco. (veja abaixo)

Os bandidos caem no cerco policial, onde receberam ordem de parada. O motorista desceu desarmado com as mãos na cabeça e deitou no chão, mas o carona desceu com uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram.

O segundo criminoso conseguiu correr e entrou na mata às margens da estrada, foi perseguido por militares, entretanto conseguiu fugir.

A equipe recuperou o veículo do roubo e apreendeu um revólver calibre 38, três munições calibre 38, uma carteira, R$ 68,50 em espécie, uma CHN, um RG, e um título de eleitor.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO