17.07.2019 | 08h05


CHEGAVA EM CASA

Bandidos matam idoso para roubar carro e trocam tiros com a PM

Um dos bandidos foi baleado em confronto com a Polícia Militar, após perseguição.


DA REDAÇÃO

Carlos Lemes Vieira, 66 anos, foi morto ao ser atingido por três tiros, disparados por bandidos, que atacaram para roubar o veículo Renault Duster. O crime ocorreu no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá, na noite de terça-feira (16). Um bandido também foi baleado, durante perseguição e confronto com a Polícia Militar.

Conforme apurou o , a vítima era pai de três filhos. A esposa dele, servidora aposentada, está em viagem a Lisboa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h40. Dois bandidos armados balearam a vítima e fugiram com o carro dela, no Parque da Nascente.

Testemunhas socorreram o homem e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os bandidos foram localizados e perseguidos pela PM até o bairro Jardim Brasil. Eles desceram do carro atirando e um deles foi baleado. O criminoso ferido foi identificado como Lucas Félix de Oliveira, 23 anos.

Lucas estava com um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, uma intacta outra picotada – quando o disparo falha. O segundo bandido conseguiu correr para dentro de uma casa.

Na casa onde o segundo criminoso entrou, a PM localizou Marcos Henrique Silva Figueiredo, 32 anos, com as mesmas características do bandido envolvido no assalto. Ele também foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O bandido Lucas foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Padre  17.07.19 10h10
Raça desgraçada.. ainda tem q levar esse filho da p pro PS pra sociedade pagar a conta.. em 5 dias ambos estarao soltos pra matar de novo..tomara peguem alguem ligado ao juiz q mandar soltar..

Responder

2
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER