22.02.2011 | 10h46


POLÍCIA

Bandidos invadem prédio, arrombam caixa e queimam o dinheiro

ROBERTA DE CÁSSIA      08h12
DA REDAÇÃO

Por volta das 3h30 da manhã, ladrões tentaram arrombar o caixa eletrônico do banco Santander, localizadoi no Centro Universitário Cândido Rondon, em Cuiabá (Unirondon).

Os bandidos renderam o vigia e quando tentaram arrombar o caixa, se atrapalharam e acabaram queimando todo o dinheiro com o maçarico usado para abrir o caixa.

Com o "trabalho" perdido, os ladrões fugiram de mãos vazias. Policiais do 1º Batalhão estiveram no local, mas até o momento não tem nenhum suspeito.

Mato Grosso é o campeão nacional neste tipo de assaltos. No ano passado foram registrados mais de 120 arrombamentos. Em Cuiabá foram mais de 30. Este ano o número já é de 5 na Capital. Segundo a Polícia há várias quadrilhas atuando no estado mas o modus operandi  é o mesmo, sempre com uso de maçarico.

A PM informou que pouco pode fazer nesses casos, já que a segurança dos bancos cabe às empresas privadas o que torna difícil o trabalho de prevenção da polícia.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO