22.07.2019 | 14h55


COXIPÓ SHELL

Bandidos invadem posto de combustíveis e arrombam cofre em Cuiabá

Cleberson César de Arruda foi preso, mas o comparsa continua foragido. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22).


DA REDAÇÃO

Cleberson César de Arruda, de 26 anos, foi preso e um comparsa, nome não revelado, está foragido. Eles invadiram o posto de combustíveis Coxipó Shell e arrombaram o cofre do estabelecimento na  madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Os bandidos levaram ainda, mais de 60 pacotes de cigarro do estabelecimento.

Não foi informado se no cofre havia dinheiro e quanto teria sido furtado.

Após denúncia de furto no posto, a Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento e em contato com o gerente, nome não divulgado, foi verificado que a porta do cofre estava aberta e outros produtos foram furtados.

Em rondas pela região, encontraram Cleberson, que após ser questionado, ficou muito nervoso e acabou confessando o crime e revelou que agiu com um comparsa, que conseguiu fugir.

O acusado foi detido e levou os policiais onde escondeu os produtos do estabelecimento. No local, dentro de dois sacos plásticos pretos foram encontrados mais de 50 pacotes de maços de cigarro de marcas variadas, além de cartelas de isqueiros.

O ladrão foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde vai responder por invasão e furto.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo ladrão foragido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO