10.04.2012 | 16h41


POLÍCIA / PANTANAL SHOPPING

Bandidos invadem Mon Bijoux e roubam R$ 60 mil em jóias

Clientes e funcionários foram trancados em uma sala enquanto a quadrilha roubava os produtos



Uma quadrilha formada por duas mulheres e três homens aterrorizou funcionários e clientes de uma loja do Pantanal Shopping, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, os cinco assaltantes entraram na loja Mon Bijoux e se passaram por clientes. Sem desconfiar, as atendentes pegaram as peças valiosas, em seguida, o grupo anunciou o assalto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, as funcionárias e clientes foram trancados em uma sala enquanto o grupo recolhia as joias em uma bolsa. Celulares também foram roubados das vítimas.

Os criminosos conseguiram fugir sem chamar atenção dos seguranças. Uma cliente, que entrou na loja, em seguida, chamou o segurança após ver o local sem as atendentes e os produtos revirados.

Os seguranças ao chegarem no local, encontraram os funcionários presos dentro do estoque. O Ciosp foi acionado, mas nenhum suspeito foi encontrado. No local há câmeras de seguranças, que irão ajudar a polícia a fazer o reconhecimento dos criminosos.

Segundo a proprietária da loja, a estimativa é de que tenha sido roubado algo em torno de R$ 60 mil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO