alexametrics
26.02.2011 | 13h51


POLÍCIA

Bandidos invadem Modelo e arrombam caixa do BB

DA REDAÇÃO  10h58

Mais um assalto a caixa eletrônico de banco aconteceu na madrugada de hoje em Cuiabá. Seis homens invadiram o Supermercado Modelo, que fica no entroncamento das  Avenidas Barão de Melgaço e Miguel Sutil, por volta de 5h.

O modus operandi  foi o mesmo utilizado em todos os assaltos registrados em MT.  Com um maçarico os bandidos arrombam o caixa e quando não queimam, levam todo o dinheiro. O caixa pertence ao Banco do Brasil.

A polícia ainda não divulgou o valor roubado e também não tem pistas dos assaltantes. Este já  é o quinto assalto deste tipo em Cuiabá este ano. Na semana passada o mesmo ocorreu no Big Lar e levaram R$ 200 mil. Como os salários dos funcionários do estado estariam disponíveis para saques hoje e os pagamentos são feitos via BB, pode se presumir que o caixa em questão estava abastecido com pelo menos R$ 200 mil.

Mato Grosso é recordista nacional nesta modalidade de assalto. No ano passado foram arrombados nada menos que 120 caixas em todo o estado. A polícia conseguiu prender alguns bandidos, mas como são várias quadrilhas atuando, fica difícil combater. A delegada Ana Cristina Feldner, que conduz investigações, disse em entrevista no ano passado que é preciso mais integração entre as polícias e que os bancos precisam investir mais em sistemas de segurança já que, cabe às empresas de segurança privada fazer este tipo de repressão e não às polícias Civil e Militar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime