19.10.2019 | 14h40


TIROS NA CABEÇA

Bandidos invadem festa e matam homem na frente de convidados

Crime aconteceu no Parque Atalaia, região Coxipó, em Cuiabá. Elder Oliveira, 25 anos, levou vários tiros na cabeça e morreu na hora


DA REDAÇÃO

Elder Ribeiro de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros, que atingiram peito e a cabeça, na noite de sexta-feira (18), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.

No local do crime era realizada uma festa e os frequentadores consumiam bebidas alcoólicas.

Elder foi surpreendido por dois criminosos, que invadiram a residência e atiraram várias vezes. Ele morreu no local. 

Os bandidos fugiram em uma motocicleta em seguida. Ninguém mais foi ferido.

Segundo a Polícia Civil, as testemunhas ficaram abaladas e não souberam informar os detalhes das características dos criminosos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PJC informou que aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para tomar conhecimento sobre o número de disparos efetuados, considerando o fato de a vítima ter levado tiros na cabeça.

A  PJC emitiu nota sobre o caso. Veja abaixo. 

A Polícia Civil foi acionada via Ciosp para ocorrência de homicídio no bairro Parque Atalaia e encontrou a vítima já em óbito no local atingida por vários disparos de arma de fogo. Conforme levantamento , no local ocorria festa que foi organizada de última hora  e quando

Os frequentadores bebiam, uma motocicleta com dois ocupantes pararam no local , os homens foram até a vítima e fizeram os disparos, saindo em seguida.

A Polícia coletou informações no local e aguardará laudo da Politec sobre o número de disparos. A DHPP investiga o caso.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO