14.10.2010 | 09h48


POLÍCIA

Bandidos invadem escola e levam mais de 30 computadores em Cuiabá



Da Redação

Bandidos invadiram na desta quarta-feira a Escola Municipal Gastão Muller, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O assalto aconteceu por volta das 21h30, quando os ladrões chegaram no local, renderam os dois vigias e trancaram eles na sala dos professores. De acordo com informações da direção da escola, os guardas conseguiram se soltar por voltas das 4h da madugrada e avisaram a polícia. Os assaltantes levaram mais de 30 computadores do laboratório de informática e 3 aparelhos de ar condicionado novos. Nenhum suspeito foi preso.

Este é o segundo assalto a escola pública em uma semana na grande Cuiabá. Na semana passada, ladrões invadiram a Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva, em Várzea Grande e levaram diversos aparelhos eletrônicos. Entre os itens estavam 15 computadores e 12 ar condicionado novos. Os produtos foram apreedidos um dia depois em uma residência no bairro Cohab Santa Maria. Um suspeito foi detido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO